Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

WTF???

Cristina Torrão, 30.07.20

O líder do PSD admitiu conversações com o Chega com vista a entendimentos eleitorais.

O Chega também só aceitará conversar com um PSD que aceite ser oposição à séria e não a dama de honor do governo socialista.

Além de admitir conversações, Rui Rio dá tamanho protagonismo a esse liderzeco de partidozeco, machista e racista de pacotilha? Dá-lhe espaço para impor condições?

Pedro Correia, fala, ali mais em baixo, na honra perdida do PSD. À honra, eu acrescento uma votante. Porque, no dia em que houver entendimentos destes, eu deixo de votar PSD! Podem dizer-me que o meu voto de nada vale. Mas, para mim, é uma questão de honra e declaro-o neste blogue, no qual não me faltam testemunhas: deixarei de votar no único partido em que, até agora, votei!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cristina Torrão 30.07.2020

    Nunca tinha ouvido falar dele. Vivo na Alemanha há 28 anos e, nas eleições, limito-me a votar no meu partido de sempre, nem sequer assisto à campanha eleitoral (quando voto; por vezes, no estrangeiro há falhas no envio dos boletins de voto).

    O PSD, para mim, sempre foi o partido de Sá Carneiro, a direita democrática e civilizada, como a CDU alemã. Pelos vistos, esse partido já não existe, em Portugal. Confesso que depositava esperanças em Rui Rio. Mas assim não!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.