Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Verdadeira homenajem a um pulitico estraordiriamente honesto

João Villalobos, 26.01.18

 

Amanhã, membros da Nova Ordem Social homenageiam António de Oliveira Salazar. Bandeiras e tochas desfilarão até à campa do senhor e o hino nacional será cantado porque, como eles próprios afirmam, nacionalistas sem o hino nacional não faria sentido algum. Aqui vos deixo uma amostra dos comentários na página de facebook da N.O.S., compilada para divertimento de uns e preocupação de outros:

 

"Sou criticado aqui na minha zona por apoiar o tempo do Estado Novo e gostar do Dr. Oliveira Salazar . Mas nas minhas ideias e no meu corpo ninguém manda e agora até deixei o Bigode à Hitler . VIVA Salazar"

 

"Não gosto que tragam o Hitler á baila. Esse era um ser humano desprezível por favor. Se quer ter bigodinho a Hitler vai parecer um palhaço."

 

"Não quero entrar em pormenores com o senhor (...) mas tenho uma resposta . Gosto de andar como eu quero isto é andar vestido ou manivestar- me à minha maneira sempre fui Patriótica e continuarei a ser. De andar com o Bigode à Hitler claro que nada tem de mal . . Hitler e Dr. Oliveira Salazar eram Patriotas . Enquanto que todos mas todos os nossos politicos governantes são uns corruptos e traidores à Pátria tenho dito"

 

"Afinal Salazar não foi ditador mas um dos melhores economistas português onde viveu com Hitler guerra colonial e nossos economias transformou em barras de ouros e um Estado forte ! Hoje estes que se dizem democratas rebentaram com tudo !"

 

"Uma coisa é certa já faltou mais para aparecer um novo Salazar"

 

"Nao posso mas apoio esta verdadeira homenajem pois um pulitico estraordiriamente honesto nao como estes puliticos de agora. pois aquele ou aquela que aperecesse com riqueza. extra ia de imediato saber de honde vinha e nos povo deixavamos a porta da casa aberta e ninguem tirava nada havia respeito aonde esta hoje esse respeito preferia esse. tempo que o de agora. LADROES"

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Vlad, o Emborcador 27.01.2018

    "Salazar foi um estadista e salvou Portugal de verdadeiras desgraças"

    https://www.youtube.com/watch?v=FOpqcUBzBXc

    "Infelizmente a partir de uma certa altura pensou que Deus o tinha mandatado"

    A partir de quando?

    "povinho aceita sem piar porque estamos em democracia"

    Ouçamos Salazar:
    - Um país, um povo que tiverem a coragem de ser pobres são invencíveis.

    Que arrepio!!

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.