Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Vale a pena ler (5)

Pedro Correia, 03.01.21

A-475501-1257698837.jpeg.jpg

 

«Nunca conseguiremos pagar a Carlos do Carmo todos os arrepios na pele e de todas as lágrimas que caíram pelos nossos rostos, quando a sua voz nos invadia por dentro com a força das palavras dos Poetas que nos assaltam a alma. Agradecer é pouco e por isso vou continuar a ouvir Estrela da Tarde e Uma flor de verde pinho até saber tudo isto de cor.»

Sérgio Guerreiro, Melhor Política

 

«2020 ficará, certamente, marcado nos nossos corações pelas piores razões. Mas não será por mudarmos de ano que tudo se tornará melhor como num passe de mágica. Nada se alterará e vamos ter que manter uma vida estranha, sem festas, reuniões, almoços ou jantares numerosos.»

José da Xã, Lados AB

 

«É um dia importante pelo significado que tem o início da vacinação contra o vírus da COVID-19. Pelo que significa do esforço concertado de toda a comunidade científica e dos decisores políticos, investindo a sério no estudo, desenvolvimento e distribuição da vacina. Não é o fim, mas o princípio do fim. Risco zero não há em coisa nenhuma. As cautelas existem e ainda bem. Só assim aprendemos e avançamos. O ano novo parece um pouco mais risonho.»

Sofia Loureiro dos Santos, Defender o Quadrado

 

«Embora ache que nunca se falou tanto de saúde mental, com tantas campanhas e divulgação, e sobretudo num ano que mudou todas as regras do jogo e nos obrigou a olhar para dentro de nós próprios e levantar tantas questões, mais uma vez deixo um apelo. Falem destes asssuntos, deixem-se a vocês próprios e aos que vos rodeiam suficientemente à vontade para não se sentirem julgados por precisarem de ajuda e terapia.»

Filipe B, O Blog do Fi

16 comentários

Comentar post