Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Uma enorme vaia

Pedro Correia, 25.06.21

img_440x274$2014_09_30_15_15_00_233917.jpg

 

O governo do partido do senhor Ferro Rodrigues proíbe-nos há 15 meses de assistir a jogos de futebol em Portugal e há poucas horas reiterou essa interdição em toda a Área Metropolitana de Lisboa. Alegando motivos sanitários.

Entretanto, o próprio senhor Ferro incentiva os portugueses, proibidos de frequentar estádios em Portugal, a encher um estádio... em Espanha. Por espantosa coincidência, precisamente na zona de Espanha onde existe maior risco sanitário.

 

Obedecendo a fidelidades tribais, há quem bata palminhas a isto.

Da minha parte vai uma enorme vaia.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Costa 25.06.2021

    Enquanto Ferro Rodrigues for quem é na hierarquia do estado (do estado a que isto chegou, de facto), e não consta que o tenham forçado, sob insuportável coacção a sê-lo, é-o em cada instante. Em público, pelo menos. Você, anónimo, esquece-se muito convenientemente deste facto. E não é o único. Mas lembre-se que António Costa o invocou, esse facto, há uns anos para afastar um ministro.

    Bem sei que aqui não estamos no estrito âmbito da hierarquia governamental. Mas estamos no plano dos princípios. Sendo certo que desde então Costa também o esqueceu. Este, pelo menos. Completamente.

    Não se vê onde haja na invocação destes factos a vontade de fuzilar quem quer que seja. A menos que a tanto equivalha pretender, de quem detém por cá vou poder, um módico de decência elementar. Já a leitura do seu comentário gera a sensação de que você tem um espírito de Abril, de facto. Um que antevia com entusiasmo a arena do Campo Pequeno cheia de gente.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 25.06.2021

    Tinha que aparecer uma virgem ofendida! Quem conhece o mundo dos adeptos de futebol sabe que depois dos jogos a lucidez é um estado mental praticamente inexistente, ainda por cima num adepto do Sporting como o Ferro Rodrigues embriagado e de pança cheia por uma overdose de títulos e festejos pouco católicos. Oh senhor Costa dê a costa não seja cabeçudo ou em Sevilha não há Arco Íris?

    Atenção: Este comentário é apenas um apelo ao respeito e a calma, com a devida higienização da linguagem.

    Ana Isabel
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.