Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Travou no último instante

Paulo Sousa, 12.01.21

MRS.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa disse hoje à RTP, à porta de sua casa, que estava muito irritado com as autoridades de saúde.

"Sinto-me muito irritado porque não me dão, por escrito, uma posição sobre se eu podia ir ao debate ou não. Portanto, não tendo uma posição, esperei, esperei. A primeira posição era que eu podia ir, a segunda é que não, verbalmente.” (…) “Estou à espera, quando chegar, como é natural, já não tenho tempo para ir ao debate”.

Reconheceu ainda que o Presidente tem de ser tratado como “qualquer cidadão comum”, mas considera que “merece uma resposta”.

Eu vi as imagens, e de facto o nosso PR estava irritado. Bem sabemos do seu talento em representar o típico gajo tuga. Cheguei mesmo a pensar que, num excesso de inspiração teatral, lhe ia sair uma daquelas clássicas: “Isto só neste país, pá!”. Mas não. Lá se conteve.

19 comentários

Comentar post