Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Quais jornalistas?

João Sousa, 11.06.21

medina_dados_desde_janeiro_twitter.jpg

Alguém que pergunte a Ksenia Ashrafullina, pois será interessante saber, quais foram os jornalistas e/ou jornais que sabiam disto desde Janeiro e ficaram quietinhos. Terão sido os mesmos que, desde há anos, alaparam o seu volumoso traseiro nas caixas dos Panama Papers e pouco ou nada fizeram com eles?

5 comentários

  • Imagem de perfil

    João Sousa 12.06.2021

    Assumo que Jorge Coelho nunca foi santo de minha devoção: sempre pareceu alguém que gostava demasiado do jogo político para me inspirar grande simpatia. Contudo, uma coisa tenho aprendido a reconhecer: fosse por convicção ou por estratégia, ele entendeu que, naquele momento, a gravidade do sucedido exigia consequências proporcionais. E isso, comparando com os políticos actuais que empurram com a barriga na esperança de um novo escândalo fazer esquecer aquele em que estão envolvidos, já foi alguma coisa.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 13.06.2021

    Calma com essa do Jorge Coelho, pode muito bem vir a acontecer, quando começar a dar vantagem eleitoral, contar a história doutra maneira: parece que havia chatices com ele no governo e arranjou aquela airosa oportunidade para se demitir, porque só por estar a chover não era muito credível.
    Que tal?
  • Imagem de perfil

    João Sousa 13.06.2021

    Que tal? Não o coloco fora de questão. Foi também muito conveniente poder-se afastar do guterrismo quando já se tornava impossível disfarçar o seu aroma pantanoso.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 13.06.2021

    'Tá ver. Dá para o quiser.
    E quanto aos russos é o que está dar, depois logo se vê ou cai no esquecimento com um caso "gravíssimo" que dê mais jeito próximo de eleições.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.