Independentemente das analogias guerreiras, tem de facto muita graça que os três países mais próximos um do outro estejam no mesmo grupo. É muita coincidência!
França está mais perto do que Marrocos. E Andorra também. Isso é só para fazer o papel habitual da esquerda de abrir o traseiro aos afro. Menos five points pró Lavoura.
Não quiseram ser colonizados — aproveitar o progresso e o desenvolvimento das sociedades industriais — mas afinal querem vir todos para a Europa e transformar _isto_ num _aquilo_. Quem é que é supremacista, então? Estudaste na escola pública, aposto — estás todo formatadinho nas banalidades balofas do regime e rebolas dentro das bochechas as patetices porreiras que te enfiaram na cachimónia. Talvez andes até a fumar charros, vá-se la saber..
Marrocos também perdeu dois reis na batalha. Alcácer-Quibir é conhecida em Marrocos por "batalha dos três reis", porque nela participaram três reis (o português e dois marroquinos) e todos eles morreram nela.
E em relação ao Irão podemos sempre recordar as aventuras de Afonso de Albuquerque em Ormuz (embora na maior parte das vezes os persas tenham sido aliados dos portugueses).