Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

PEV?

jpt, 18.10.17

logo.gif

 

O "Partido Ecologista "Os Verdes"" tem existência parlamentar há 30 anos. Tenho alguma curiosidade relativamente ao que fará diante da moção de censura apresentada ao governo. Devastação generalizada, inexistência de uma política florestal/ecológica condigna e competente. O icónico Pinhal de Leiria, sob responsabilidade estatal, dizimado. 

Que irá fazer o PEV? E o que dirá para o justificar?

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    jpt 18.10.2017

    Não concordo consigo. O PM passará ao lado disto. É um sobrevivente. E se lhe são indiferentes as desgraças que vêm acontecendo ainda mais lhe será o discurso do PR. Estrategizará, atiçará o panzer Santos Silva. E tirará a caspa do ombro. Mais do que tudo: o povo gosta.
  • Sem imagem de perfil

    Fernando Antolin 18.10.2017

    De acordo, quanto ao que referiu do primeiro-poucochinho.
    Quanto ao PEV, acho que podemos ir buscar umas cadeiras e esperar sentados, ouviu-se-lhe alguma declaração, de Junho até agora, sobre a verdadeira catástrofe ecológica que os incêndios significaram ? Aliás, tirando as negociações na concertação social ou pequenos episódios semelhantes, posições sobre as grandes questões de ordenamento territorial, leis de caça, desertificação, humana e física do interior, mais um monte de etc's, alguma coisa ?

    Pois é.

    Nada mais são do que uma das muletas do PCP, melhor, um dos avatares, para melhor expressão parlamentar.

    Cumprimentos, gosto de o ler.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.