Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Pensamento da semana

Maria Dulce Fernandes, 03.07.22

Este sábado chorei e cantei. Não vi ao vivo, mas segui o Rock in Rio no canal Radical. Delfins,  Bush, UB 40, A-ha, DuranDuran, José Cid. Velhinhos velhinhos,  mas com o Rock nas veias. Confirmei mais uma vez aquilo que toda a gente sabe, a melhor música é a dos anos 80. Se estes últimos 40 anos foi tempo que perdemos ou tempo que ganhámos, é irrelevante. O Rock não envelhece.

 

Este pensamento acompanhou o DELITO durante toda a semana.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    kika 27.06.2022

    Sylvie Vartan ? Qualquer uma canta melhor que ela.
    Até eu ! 😇
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 28.06.2022

    Sim, agora a Sylvie deve estar muito rouca.
    Agora, ter vinte anos, num país cinzento, ir com a namorada ao antigo Teatro Monumental, a deitar gente pelas costuras, ver a actuação da Sylvie com um vestidinho vermelho e entrar a cantar "Si je chante se por toi" apontando de dedo estendido para a assistência, queríamos lá saber se ela cantava pior que a kika. E a seguir veio o Jony dos Olivais (Johnny Hallyday) para arrasar.
  • Eu não fui ver a Sylvie ou o Johnny, mas fui ver os Genesis a Cascais, o Godspell ao Villaret, o Cats ao Coliseu e ao Campo Pequeno e o Phantom também ao Campo pequeno. Sou super fã dos musicais do Andrew Lloyd Webber ( ninguém é perfeito) e a emoção era absolutamente palpável por isso compreendo-o bem.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.