Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Pensamento da semana

Teresa Ribeiro, 06.10.19

Os negacionistas seguem uma lógica cristalina, fácil de perceber. Já os que admitem que os problemas ambientais existem e derivam da acção humana, ao mesmo tempo que afirmam o seu ódio metódico aos ambientalistas, tenho dificuldade em entender.

 

Este pensamento acompanhou o DELITO durante toda a semana

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    V. 30.09.2019

    Não me importo de ter um carro eléctrico — mas pagar mais impostos para dar aos pretos como se fosse culpado de alguma coisa não me apetece.

    Plantem árvores que isto arrefece. O grande chefe Costa já replantou as árvores que os seus funcionários deixaram arder?
  • Sem imagem de perfil

    Miguel 30.09.2019

    Mas quais impostos para dar aos pretos? O problema é que inundamos África com produtos agrícolas europeus. Os agricultores africanos não podem concorrer com os preços dos produtos europeus que além do mais são subsidiados. Esta situação continua a destruir as comunidades agrícolas locais, levando as pessoas a abandonar os campos e a juntarem-se à multidão de indigentes que vão para as cidades encher os bairros da lata.

    Cada continente, região, deve alimentar-se a si própria. Como consequência positiva, lá está, diminuir-se-iam as emissōes associadas aos transportes de longa distância.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.