Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Os comentários da semana

Pedro Correia, 28.03.21

«Estrangeiros, emigrantes ou residentes na Madeira e nos Açores poderão, no período da Páscoa, circular entre concelhos no continente português para se deslocarem a hotéis ou estabelecimentos de alojamento local onde tenham feito reserva, mas esta regra não se aplica aos portugueses com residência no território nacional.

Começo a ficar farto desta palhaçada. Não deve haver país nenhum na Europa com estas medidas draconianas desde janeiro. Prometeram ser mais lestos nos contactos estabelecidos entre os doentes/infectados e as outras pessoas de modo a controlar precocemente as cadeias de transmissão. Não vejo nada disso. Este Estado de Emergência sine die é próprio de países, governos que:
1- não têm a menor ideia do que estão a fazer;
2- de países sem estruturas ou serviços públicos à altura;
3- 1+2;
4- não há quatro.»

 

Do nosso leitor Vorph Valknut. A propósito deste meu texto.

 

..................................................................................

 

«O meu marido teve atendimento recusado pelo nosso centro de saúde, com um teste de Covid negativo feito 24 horas antes. Que não podiam... Teve ele de ir para um atendimento central, para o medicarem para uma infecção bacteriana e lhe passarem baixa. A médica de família recusa-se a marcar consulta a pedido para o meu filho de oito anos que sofre de vários problemas de desenvolvimento. Que não, já o viu no início de 2020...»

 

Da nossa leitora Cláudia. A propósito deste texto do José Meireles Graça.

7 comentários

Comentar post