Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Teresa Ribeiro 21.12.2016

    Lucky, não sei se ele anda muito de jacto privado, mas não são eventuais incoerências que vão retirar o mérito do muito que já fez pela causa ambiental.
  • Sem imagem de perfil

    Octávio dos Santos 21.12.2016

    Não sabe você... mas sei eu e muitas outras pessoas que não se limitam a ler os «me(r)dia» inclinados à esquerda: ele viaja muito em aviões privados... e passeia muito em iates privados - dois tipos de veículos que não são propriamente movidos a energia solar. As incoerências e a propaganda (criativa, sem dúvida) constituem, precisamente, tudo o que ele já fez pela «causa ambiental» - se esta for definida como combate ao «aquecimento global antropogénico», que é uma fraude. Vai-se bem a ver, e muito provavelmente o verdadeiro «mentecapto» é outro.
  • Imagem de perfil

    Teresa Ribeiro 22.12.2016

    Pois, e a maioria dos ambientalistas anda de carro e não de bicicleta. E se calhar anda de carro porque não tem dinheiro para o jacto.
    Já investigou para lá da propaganda que lhe interessa (ou contrapropaganda, se quiser) a biografia do jovem? Acha mesmo que ele precisa de se afirmar como ambientalista para ter notoriedade?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.