Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

O PS e as criancinhas

jpt, 14.05.19

PSilva.jpg

Ricardo Arroja e outros membros do novo partido Iniciativa Liberal fizeram um passeata eleitoral acompanhados dos filhos, ainda crianças. Sujeitados a tais acções posso presumir que alguns dos infantes venham a crescer marxistas-leninistas, mas isso será questão das famílias ...

O deputado Porfírio Silva, tornado mais conhecido pelo afã com que declarou que Passos Coelho utilizava a gravíssima doença da sua mulher para ganhar simpatias eleitorais,  e militante de um PS que contrata estrangeiros recém-chegados para engrossarem as "massas" nas suas arruadas (como agora irritantemente se chamam a estas acções de propaganda), reagiu, viçoso, contra essa presença infantil. 

Pedro Marques, o antigo secretário de estado de Sócrates - e também fonte obscura de bloguismo anónimo remunerado, assim promotor da rede então ainda manufacturada de "fake news" lusa, germinada em torno do blog Jugular -, ministro deste actual governo, e agora alcandorado a "cabeça-de-lista" eleitoral,  logo se associou ao incómodo do atento Porfírio Silva. Pois, e contrariamente ao que se poderia deduzir, estas crianças não são filhos dele.

Tudo isto é muito giro (assim mesmo, sem aspas). 

27 comentários

Comentar post