Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Memórias de Dona Teresa

Cristina Torrão, 10.06.19

Estamos em tempo de Feira do Livro de Lisboa. Poucos momentos haverá, em Portugal, em que se vendam tantos livros (talvez este seja mesmo único). Aproveito, assim, para fazer um pouco de publicidade ao meu romance histórico sobre Dona Teresa, já que muito poucos sabem da sua existência.

Os leitores deste blogue que ficaram curiosos podem perguntar pelas "Memórias de Dona Teresa" nos Pavilhões onde se encontra representada a distribuidora Companhia das Artes (Pavilhões A45-A47). E não se deixem desencorajar, se quem lá estiver a servir o público diga que não conhece o livro. Insistam para que o procurem!

Memorias de Dona Teresa.jpg

«Fernando [Peres de Trava] possuía o condão de me fazer acreditar que podíamos desafiar as leis mais sagradas, como se possuíssemos feitiço que nos permitia inverter o mundo e nos fosse possível caminhar sobre o tecto, enquanto todos os outros continuavam agarrados ao chão, o que nos dava a embriagante sensação de sermos os únicos sábios num mundo de ignorantes.»

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cristina Torrão 10.06.2019

    «de melhor ou de diferente que os das outras»? - Não me atrevo a responder, até porque teria de conhecer todos os romances «das outras» (não conheço o romance sobre D. Teresa de Isabel Stilwell, mas, por acaso, gostaria de ler). E, mesmo que conhecesse, não seria de bom tom.

    A minha esperança, caro Luís, é tão-só conseguir despertar a curiosidade em alguns leitores deste tão lido e apreciado blogue. Até porque, ao contrário dos livros da autora referida, o meu não se encontra em exposição em lado nenhum.
    Claro que também se pode dar o contrário: resolverem não comprar o livro por não apreciarem o que aqui escrevo.

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.