Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Lápis L-Azuli

Maria Dulce Fernandes, 11.12.24

ada.jpeg

Hoje lemos: Agatha Christie, "N ou M".

Passagem a L-Azular: “Não conhece a força da propaganda alemã. Apela a algo no homem, a algum desejo ou vontade de poder. Estas pessoas estão prontas a trair o seu país não por dinheiro, mas por uma espécie de orgulho megalómano pelo que elas próprias iriam alcançar para aquele país. Em todas as terras tem sido igual. É o Culto de Lúcifer – Lúcifer, Filho da Manhã. Orgulho e desejo de glória pessoal!”

"N ou M" , ou qualquer um que se proponha trair o seu país para ganho pessoal, podendo permitir que pudesse ser anexado ( mesmo que apenas em ideologia) pela súcia às ordens de um ditador, é um reles impostor . É imperdoável.

Énes e Émes e outros vira-casacas que tais é o que mais se vê e ouve pelo éter que propaga dislates diariamente. Ver ou ouvir notícias torna-se penoso demais. É autêntica tortura psicológica dar tempo de antena a gente insana que se propõe clarificar situações à luz da sua insanidade pessoal. São uns "fazedores de anjos", que espetam as agulhas do seu veneno nas moleirinhas dos fracos de espírito, porque crêem estes atingir o reino dos seus anseios. É tão ascoso que se torna extenuante. 

6 comentários

Comentar post