Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Isto está a animar

Sérgio de Almeida Correia, 22.02.17

Divida_Publica_bruta_em_percentagem_do_PIB_entre_1

 

Pois é, contra factos não há argumentos, diz ele. 

Então e a dívida, que Passos Coelho, Gaspar e Maria Luís Albuquerque andaram durante quatro longos anos a fazer que encolhiam, e que António Costa está aflito para conseguir controlar, isso não interessa?

Já nem falo dos 10 mil milhões que entre 2011 e 2014, a Autoridade Tributária, na altura sujeita aos olhinhos da coligação PSD/CDS-PP, deixou sair de Portugal para paraísos fiscais, porque lá virá o tempo em que também mais essa roupa se lavará. Temo é que haja nódoas e odores que já não saiam e que também não possam ser imputadas aos antecessores.

O melhor mesmo, enquanto não sair o segundo volume da nova edição da sebenta do Prof. Cavaco, é aguardar pelas explicações do Prof. Bambo, personalidade de reconhecido mérito junto dos meios judiciais. Ele deverá ser, neste momento, o único capaz de se pronunciar sobre o que está a acontecer, e sobre o que mais irá acontecer aos portugueses, sem correr o risco de lhe serem chamados nomes feios. Por exemplo, como "burlão". 

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    V. 22.02.2017

    O único modelo económico viável é acabar com a função pública e liberalizar profundamente a economia - ao ponto de se equacionar a existência de apenas 1 imposto IVA e acabar com os "rumos socialistas" na Constituição. Metam isto na porra da cachimónia* de uma vez por todas.
  • Sem imagem de perfil

    Einstürzende Neubauten 23.02.2017

    V, vou mais longe. Acabe-se com o Estado
  • Sem imagem de perfil

    V. 23.02.2017

    No plano ideal, numa civilização avançada, o Estado é desnecessário. Mas isso é outra conversa. Já me daria por satisfeito se fosse mínimo.
  • Sem imagem de perfil

    Einstürzende Neubauten 23.02.2017

    V, numa sociedade avançada, ou numa sociedade "desavançada" (o Estado surge penso eu no séc. XVI, mais ano menos ano)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.