Atribuíram (e mal). Mas daí a esses países ganharem alguma coisa vai uma grande distância (os EUA nem se apuraram este ano e a Rússia levou 3-0 do país mais gay friendly da América Latina).
Sem Crimes de Guerra os Palestinianos não fazem Guerras. Todo o combate Palestiniano é feito com crimes de guerra e agora crimes ambientais:
Não usam uniformes em combate. Colocam civis na frente de combate Usam civis como escudos humanos. Usam instalações civis para actividades militares. Postos de Comando em Hospitais e Escolas Disparam rockets e morteiros de escolas, hospitais ou de aglomerados de pessoas mandadas reunir para o efeito. Lançam paraquedas incendiários para pegar fogos a florestas - nova táctica. Disparam rockets indiscriminandamente contra cidades Israelitas - uns 10% destes caiem na próprias casas dos palestinianos.
Netanyahu compreendeu que só lhe resta uma bola para enfrentar a solução no médio oriente. Mas também compreendeu que há alguém de uma raça para fazer parar o impossível: a portuguesa. Viva Queiroz. Espero que o povo israelita aceite as lições de um português para fazer parar o seu governo em tudo quanto julga ser possível fazer. Em Portugal há uns quantos capaz de ir para além do impossível, por isto saem de Portugal, que é impossível, pois ninguém é profeta em sua própria terra, para superar o impossível. Viva Queiroz e a grande equipa do Irão.
Os Portugueses que estão sempre a lamber as botas a ditadores...o presidente populista até foi visitar um ditador às portas da morte de seu nome Fidel Castro Oops desculpa segundo o jornalismo marxista tuga são "líderes" não ditadores.
Quem lambe as botas a alguém são os ditadores, como pôde ver no vídeo. Fidel também gostava de Maradona. Os grandes ditadores merecem atenção até à hora da morte. Veja como você sabe dos acontecimentos. Será que anda a ler o jornalismo marxista? Esse jornalismo marxista é danadinho, até chama a atenção dos opositores.