Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Josefa 06.06.2019

    "neste país só há gente estúpida, porca, cobarde e vigarista." Retire a palavra só. Que você se inclua no rol não estará mal, mas por favor deixe-me a mim de fora.
    E não se esqueça de que por cá ainda não apareceu o nazismo. Se em Portugal não há civismo nem civilização, que dizer de outros nomeadamente da Alemanha??
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.06.2019

    Lamento o desgosto que lhe vou dar, mas não me posso incluir nesse tal rol de que fala porque tenho a sorte de viver num país europeu civilizado (mordam-se de inveja!).
    De vez em quando gosto de visitar sites e blogs portugueses para ver se as coisas evoluíram, mas a única conclusão a que chego é que devo dar graças por não ter de viver nesse país.
    “E não se esqueça de que por cá ainda não apareceu o nazismo.”. Tem a certeza? Então e aquelas coisas a que vocês chamam pomposamente “a longa noite fascista de 48 anos” e “o campo de concentração do Tarrafal”? Pode argumentar que nada tiveram a ver com o nazismo, mas para o resto do mundo passa a imagem de que até nisso se revelaram pobrezinhos, cobardes e incompetentes.
    Não admira que, depois, tenham que descarregar num qualquer ser indefeso, para se sentirem um pouco menos inferiores.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.