De Alexandre Carvalho da Silveira a 12.02.2015 às 15:58
Já começaram: em janeiro os gregos pagaram menos mil milhões de impostos prevendo que o Syrisa iria ganhar as eleições. E há em Portugal gente que se acha inteligente a defender este estado de coisas!
Sugiro a visualização da fotogaleria "Yanis e Christine" de ontem no Eurogrupo com banda sonora de Barry White. Não esquecer a postura do marido traído, Djisselbloem. Para esse, talvez encaixe melhor o repertório de Serafim Saudade.
De Alexandre Carvalho da Silveira a 12.02.2015 às 14:53
Este post é um hino ao nacional-parolismo. Só um país de pategos é que fica de boca aberta fascinado com um tipo que usa a fralda da camisa para fora das calças, um cachecol de marca e o cabelo rapado. Toma e embrulha????
De Alexandre Carvalho da Silveira a 12.02.2015 às 19:21
Parece que o Tarantino está a pensar convidá-lo para a sequela do Pulp Fiction, para fazer o Pumpkin, ou em alternativa e para aproveitar a calvíce também pode fazer o Marsellus. A star is born...uau. Em todo o caso o parolismo não é exclusivo aqui da santa terrinha. A coisa está muito generalizada.
De Alexandre Carvalho da Silveira a 13.02.2015 às 13:05
Como o rapaz foi a Londres pode ter passado na loja da Burberry na freeshop do aeroporto e ter comprado o cachecol. Esse comentário imbecil parece-me mais de um caçifo de quartel. Vai chamar Xaneca ao papai, tá?