De PS Eswuerda a 11.10.2015 às 13:50
Isto é resposta de quem não sabe responder nem tem como responder e depois responde com disparates. Estamos a falar dum governo da coligação e o Pedro Correia não tem resposta porque o PSD/CDS nunca quiseram fazer nada para a pagar a não ser endividar mais e mais o país. É grave escrever o que escreveu, pois parece desconhecer como se faz ou pode fazer uma reestrturação de dívida. No mínimo veja como se fez a da Alemanha. Melhor, sabe, não interessa é fazer isso porque a UE, Eurogrupo, FMI, BCE e a Alemanha, impõem que assim seja. Mais, informe-se, pois parece desconhecer que a Holanda é um dos maiores devedores da zona Euro, dito pelo próprio presidente do Eurogrupo, de nacionalidade holandesa mas aparece sempre como um exemplo a seguir. Tudo isto é gravíssimo, mas a direita mais não faz que vender ilusões e mentir deixando os portugueses na ilusão e na mentira. Um jornalista tem de informar e não apoiar este ou aquele governo que é o que aqui se passa.
Quando alguém recorre ao insulto ("responder com disparates"), informa-me que ficou sem argumentos e perdeu por completo a capacidade de argumentar.
Foi o que sucedeu consigo.
De PS Esquerda a 11.10.2015 às 18:20
Nunca na vida o "disparate" foi insulto, muito menos quando estamos a falar do governo de coligação e o Pedro não responde, respondendo desconversando, pondo à baila, governos de esquerda. Quantos disparates fazemos na vida e não estamos a insultar ninguém! Se para si é insulto, é grave. Insulto é fazer dos portugueses parvos e escondendo-lhes o que fazem, para se aumentar o impagável. Não fiquei sem argumentos porque continuo com eles todos, até ser esclarecido. Lamento é que não tenha resposta para o contraditório do que argumentei e não consiga esclarecer. Estes comentários elucidaram-me bem daquilo que já sabia que o governo PSD/CDS, não pagará nada porque não tem como e os senhores de Bruxelas, impõem-lhes austeridade, à qual obedecem sem olhar a meios porque eles não conseguem e não sabem negociar.
Você até agora limitou-se a deixar aqui um chorrilho de disparates.
De PS Esquerda a 11.10.2015 às 20:13
Diz que eu deixei um chorrilho de disparates. São disparates para si porque são verdades incomodativas. Eu limitei-me a dizer verdades e o Pedro limitou-se a não responder, a desconversar, a desviar-se do tema ou então, responde, como respondeu a outro comentador, sobre o mesmo tema que a dívida paga-se com blablabla. Isto é que não é correcto, para quem tanto se orgulha de ter um blog com tanta popularidade.
Limitei-me a devolver-lhe o qualificativo, nada mais.