Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Elementar, meu caro Sérgio

Pedro Correia, 10.10.15

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 11.10.2015

    O problema, Dulce, é que a "verdadeira esquerda" sabe que perderá a identidade se deixar de assumir o papel de treinadora de bancada substituir o protesto pela construção de um projecto político. Alguém imagina o PCP mais o apêndice PEV num Governo liderado pelo PS com a fiel CGTP a organizar protestos e manifestações e greves contra esse Governo para dar prova de vida? Quantas semanas aguentaria um Governo tão bipolar? E quantos meses duraria Costa como líder do PS num cenário desses?
    Falar é fácil. Fazer é muito mais difícil.
  • Sem imagem de perfil

    J. L. 11.10.2015

    "Falar é fácil. Fazer é muito mais difícil." Você bem o demonstra.
    Há quem exulte com a derrota de Tsipras, a vitória não se consegue logo na primeira batalha. Mas devo juntar-me aos que estão por cima só porque não ganhei à primeira? Salvo as devidas proporções era uma lógica muito seguida nos tempos de Salazar e Caetano. Mas ao fim de quarenta e tal anos ... surgiu a vitória. Não é à primeira, concordo.
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 11.10.2015

    Qual derrota de Tsipras? Tsipras venceu. E está coligado com um partido de extrema-direita, equivalente ao PNR português. Um partido de gente que apoiou a ditadura dos coronéis - ou seja, o equivalente em farda ao Salazar em civil.
    Agora percebi essa "ponte" que você fez entre o Tsipras e o Salazar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.