De isa a 13.01.2017 às 11:40
Nesta altura, é cedo demais para tirar conclusões porque, além de ele não ir receber ordenado de Presidente, certamente que não quererá levar um tiro ou pôr a família em risco. Não deve saber, se ele for "real" que tipo de gente ele terá de fazer frente. J F Kennedy já tinha começado a fazer circular moedas (em prata), fazendo concorrência ao FED (Banco Privado, da mesma elite a que pertence o BCE) e que, mesmo antes, de sairem mais para circulação, acabou morto, também não deve saber que Ronald Reagan, depois de ter sobrevivido ao tiro voltou imediatamente ao "programa", sem levantar mais ondas e, muito menos, dizer o que não devia e há mais mas, em comentários é difícil dizer tudo o que, cada um, deve tentar saber por conta própria.
Neste momento, a única coisa que irá acontecer (se tudo correr bem até dia 20) é uma luta, no Topo, entre Globalistas e os que querem manter os seus países soberanos e, os EUA, são a última barreira. Já estava programada outra "União" (Canadá, México, EUA) e, "coincidência", com uma só moeda.
Claro que, quem tem mais triliões e, o poder total sobre a Criação do dinheiro e a sua distribuição, também controla 90% da informação que vem a público, portanto, mesmo que Trump seja real, não é um super-homem e, apesar de usar, sempre, colete à prova de bala, aqueles que não vão querer perder o seu Poder, estarão dispostos a tudo, especialmente se, no final, ele conseguir o apoio do povo americano, esquecendo aquelas florzinhas de estufa histéricas que, mal habituadas à responsabilidade individual e que nunca souberam o que é dificuldades, muito menos conseguem pensar com a sua própria cabeça, só saberão repetir o que sai da boca dos seus ídolos de pés de barro, muito bem pagos, por quem quer um Poder Total e Absoluto num Mundo de, simples, seguidores.
Se a recontagem de votos não deu em nada, não pense que vão ficar "sossegadinhos" e de braços cruzados, aquela da Rússia controlar as eleições, antes de Obama saber quem iria ganhar, explicou bem (eu vi e ouvi esse discurso) que seria impossível porque os sistemas não estavam ligados ao exterior de cada Estado, depois, diz outra coisa e espera que resulte, desde que a imprensa "tradicional" o repita até à exaustão. Só se esqueceram é que, aqueles americanos (a maioria, fora das zonas mais manipuladas e, independentes da "maminha" do Estado), mesmo vivendo em zonas rurais ou remotas, já não "comem" tudo... têm net.
De qualquer modo, apesar de eu não concordar a 100% porque pessoas que pensem nunca conseguirão concordar em tudo, deixo um vídeo que até saiu antes de se saber quem seria o vencedor.
https://www.youtube.com/watch?v=q6xHGXByHhQ&t=2s
Trump Must Follow Putin!