Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

4 comentários

  • Viva caro Cunhado ! Que me conhece minimamente, sabe que eu sou como os carteiros "nem a neve, nem a chuva, nem o calor, nem a escuridão da noite " vencem a minha teimosia. É idiossincrático. O meu mau feitio é proverbial, mas não compro gato por lebre apenas porque sim.
    O artigo do FT é interessante na medida em que pode promover uma reflexão eclética, se nos dermos ao trabalho aval8ar o que é exposto com imparcialiade.
    Eu pessoalmente, dei por mim a tentar desmontar ponto a ponto, sem saber muito bem porquê.
    Fique bem e Páscoa Feliz.
  • Sem imagem de perfil

    o cunhado do acutilante 05.04.2020

    Desmonte, Maria Dulce; desmonte. Não sabe bem porquê, e isso interessa? Desmonte na mesma!
    O que seria do mundo se aceitássemos as coisas todas montadinhas pelos outros.
    Era só mesmo o que mais faltava, sermos guiados, (pastados) pelas ideias dos outros. Se nos vamos a guiar pelas ideias de um qualquer iluminado, então para que serve termos as nossas?
    Se virmos que ele, ou eles têm razão, então calamos-nos porque já têm palco que chegue sem a nossa contribuição. Se virmos que não têm razão, ou nos suscitem dúvidas razoáveis, então vamos à liça numa acesa peleja de intuito desmontável.
    Por acaso antes não era assim tão radical e era mais para a condescendente duvidosa probabilidade, mas depois de conhecer o Vento aprendi o que é verdadeiramente o significado de pelejador de raça na sublime luta da contradição.

  • O Vento é top, como se diz agora, desde que se tenha vontade e disponibilidade para a contenda. Devia dar um excelente operador de telemarketing, caramba.
    Mas o que seria de nós se pensássemos todos pela mesma bitola? Deixava de haver Ventania incomodativa e sentia-se apenas uma leve corrente de ar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.