Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

DELITO há três anos

Pedro Correia, 26.02.25

21523202_SMAuI.jpeg

 

José Pimentel Teixeira: «Este vetusto, e patético, argumento propagandístico do estertor do comunismo, o tal da ocidentalização como drogradição, é o que Putin recupera. Como agente da KGB, que nada mais é do que isso. E há os outros, nós, não-putinescos. Que em vez de crer nas lérias podemos olhar para o fim daquele horrível comunismo dos KGBs através de outros olhos. Sem drogas.»

 

Luís Menezes Leitão: «Hoje é Zelensky que, perante uma agressão russa à Ucrânia, recusa ofertas de fuga e mantém-se ao lado do seu povo na defesa do seu país dizendo-lhe simplesmente: "Estamos aqui". Não se sabe qual será o seu destino, mas não há dúvida que passou a ser o símbolo da Ucrânia resistente.»

 

Paulo Sousa: «Dentro da dinâmica cultural de Kiev é (era) possivel assistir a um espectáculo de fado. Aqui anuncia-se uma actuação na Filarmónica Nacional de Kiev do trio composto por Ricardo Martins (guitarra portuguesa), Ricardo Sousa (guitarra clássica) e Luis Trindade (guitarra acústica). Com o apoio do Instituto Camões.»

 

Eu: «O canalha.»

 

Até ao fim do mês, por motivos óbvios, lembro o que aqui se escreveu há três anos e não há dez

1 comentário

Comentar post