DELITO há dez anos
Ana Vidal: «A grande Elisabete Matos tem tido uma carreira brilhante e merece do seu país todas as homenagens. Para quem não gosta de ópera, esta é uma boa oportunidade para conhecer por dentro (sem pagar um cêntimo) o belo Teatro Nacional de São Carlos. Para quem gosta, o programa do concerto do dia seguinte promete muitas emoções. Obrigada, Paulo. E muitos parabéns pela honra, que é bem merecida.»
José Gomes André: «Deputada há 8 anos. Membro da Comissão para a Ética. Dinamizadora de acções sobre prevenção rodoviária e segurança na estrada. Conduz com excesso de álcool, com quase o quíntuplo permitido por lei. Perfeito. Ainda chega a ministra dos Transportes.»
Leonor Barros: «Deve ter sido por acabar de ver o nosso menino d' ouro agorinha na televisão à minha frente e contagiada pela falta de modéstia do jovem narciso mais o belo par de pernas que a D. Dolores lhe deu, abençoada mãezinha. Neste país há muito que a vergonha se foi e também eu, adaptando uma das citações mais famosas da História, quero ter os meus cinco minutos de sem vergonha.»
Luís Menezes Leitão: «Gosto especialmente da última parte em que o FMI aponta as baterias às forças militares portuguesas. E a nossa tropa fica-se? Contra o FMI, marchar, marchar.»