DELITO há dez anos
Ana Margarida Craveiro: «Leio no jornal que Armando Vara vai passar para a Cimpor. Caramba, que empresário/gestor brilhante Vara deve ser. O país com uma cantera brilhante como a CGC, e tanto bancário desperdiçado por esse país fora... Deve ser por isso que a economia está como está.»
José António Abreu: «Os golos que a Alemanha meter na baliza grega terão de ser devolvidos. Com juros.»
Luís Menezes Leitão: «Leio aqui que na imprensa estrangeira se anda a escrever que "ninguém pára Portugal". Estes jornalistas não estão a respeitar o magnífico Acordo Ortográfico de Língua Portuguesa. Agora em "acordês" escreve-se "ninguém para Portugal". E de facto é de supor que, com a crise actual, ninguém na Europa esteja interessado em vir para cá...»
Rui Rocha: «A selecção portuguesa já merece um nome. O problema é encontrá-lo. Podíamos ser Os Magricelas, atendendo ao tempo de crise. Mas parece que alguém já registou coisa parecida. Por outro lado, a designação não fica bem a uma equipa que tem como titular o Miguel Veloso. Os Patrícios seria uma homenagem ao guarda-redes. Mais uma vez alguém chegou primeiro. Já vi sugerir Os Relvas. Bem visto. Mas tenho alergia a gramíneas. E temo que os rapazes se sentissem pressionados. O upgrade para Os Coelhos também não entusiasma. Relativamente à alternativa Os Cavacos estamos conversados. Os Ronaldos não me parece bem. Por um lado, remete para o imaginário dos trios mexicanos dos anos 40. E para viagens no tempo já nos basta o penteado do Ronaldo.»