Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Delito de Opinião

DELITO há dez anos

Pedro Correia, 17.09.21

21523202_SMAuI.jpeg

 

João Carvalho: «A lata vesga do homem enquistado no cargo de presidente do governo da Madeira, espécie de primeiro-ministro regional com ar de rei das bananas, é insuportável há muito tempo. Cheio de ar e vento como os balões, resume tudo a banalidades e a razões redondas que não tapam a ilegalidade do endividamento contraído à sucapa.»

 

José Maria Gui Pimentel: «É impressão minha ou o Futre ("vão vir charters") e o Hélio ("sai da frente Guedes") foram, em Portugal, os dois primeiros exemplos (sim, porque haverá outros de certeza) de alguém que faz uma imbecilidade inadvertida e acaba por ganhar dinheiro com isso? De imbecilidades propositadas já havia casos, mas disto, que me lembre, não. Já merecia um capitulo nos livros de auto-ajuda sobre "como enriquecer".»

 

Rui Rocha: «António José Seguro acusa Passos Coelho de ser cúmplice de Jardim. Revela-se, assim, um Seguro contra terceiros. No que diz respeito aos danos próprios, não me lembro de o ouvir emitir grandes opiniões. Provavelmente, na última fila da bancada parlamentar que apoiou a governação de Sócrates não tinha cobertura. De rede.»