Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Delito de Opinião

DELITO há dez anos

Pedro Correia, 17.04.21

21523202_SMAuI.jpeg

 

Ana Sofia Couto: «Nas últimas semanas, mesmo os mais cépticos têm tido razões de sobra para acreditar que em Portugal os acontecimentos políticos escapam a um entendimento racional. Na pastelaria, diz-se que o país é uma anedota. As próximas eleições podem comprovar a tese: se o PS não for fortemente penalizado, ficamos a saber que para muitos eleitores não interessa a responsabilidade - e a culpa - de quem nos conduziu a esta situação.»

 

Rui Rocha: «"Playing for Change" é um movimento que tem como objectivo levar a paz a todo o mundo através da música. Deixo aqui One Love numa versão imperdível. Hei-de trazer aqui outros momentos fantásticos deste projecto.»

 

Eu: «Alguns filmes reconciliam-nos com o cinema. Outros reconciliam-nos com a vida. Mais raros ainda são os que nos reconciliam simultaneamente com a vida e o cinema enquanto o tempo passa. Como este filme, que apetece rever uma vez e outra. Graças a Lost in Translation, seremos sempre felizes em Tóquio. Quem disse que jamais se deve voltar a um lugar onde já se foi feliz?»