Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

DELITO há dez anos

Pedro Correia, 22.03.21

21523202_SMAuI.jpeg

 

Luís M. Jorge: «João Galamba comenta o inglês técnico do PSD.»

 

Paulo Marcelo: «Não sei qual será o futuro deste Governo, mas é muito curioso que o socialista Teixeira dos Santos seja o ministro das Finanças com mais poder desde Oliveira Salazar.»

 

Rui Rocha: «Os membros de um Executivo que já completou seis anos de uma governação sem erros e repleta de leais e eficientes serviços à Nação ameaçam-nos agora com as pragas do Egipto em versão piorada: dizem-nos que até os gafanhotos vão morrer. O Dr. Mário Soares proclama-se angustiado. E o Dr. Sampaio, que nos prometia as delícias de além do défice, despenteia-se para nos afirmar que não existe vida sem PEC. É curioso. Estes apocaliptólogos de recente conversão eram, em geral, inveterados optimistas há não muitas luas atrás. O entusiasmo é o mesmo. A diferença é que no lugar do oásis vêem agora um buraco.»

 

Sérgio de Almeida Correia: «[Artur Agostinho] vai deixar saudades. Pela educação, pela simpatia e, sobretudo, pelo seu desportivismo à prova de bala. O Sporting perdeu um adepto, o País um senhor. Como benfiquista que o ouviu gritar muitos golos do Eusébio, deixo-lhe aqui a minha modesta homenagem, na esperança de que o seu exemplo perdure.»

1 comentário

Comentar post