Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dão-se alvíssaras a quem puder esclarecer

por Rui Rocha, em 08.08.17

Tenho aproveitado o Verão para fazer caminhada e corrida mas não uso telemóvel preso no braço. Estou a violar alguma lei?

Tags:


12 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.08.2017 às 21:58

Claro que sim. Isso é uma nabice inacreditável.
Sem imagem de perfil

De Vlad, o Emborcador a 08.08.2017 às 22:44

A mim não me dá jeito nenhum! Além de ser piroso. Penso que o fazem para mostrar o tamanho e o brilho do dito aparelho. Prefiro guardar o meu aparelho por debaixo dos calções. Assim embora o não vejam, olham mais para mim....
Sem imagem de perfil

De M* a 13.08.2017 às 13:02

Eu geralmente coloco-o preso entre as calças e a anca. Pelo menos não foge...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 00:07

Lei, propriamente não.

Só que pode pôr a sua vida em perigo: -- Se desmaiar como é que pode chamar o 112 ou o SIRESP?
...
Aconselho-o a não correr mas imediações da vedação dos paióis de Tancos, não vá o diabo tecelas!
Sem imagem de perfil

De glu glu a 09.08.2017 às 00:27

várias de etiqueta e diversas de estilo desportivo.
isso é coisa de século XX.

e as selfies, bom Deus?!
as selfies?!
Imagem de perfil

De José António Abreu a 09.08.2017 às 08:02

Vem até aqui junto ao Douro e já seremos dois.

(Mas eu corro devagar.)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 09:17

Fazer caminhada e corrida em vez de se estender numa toalha a olhar a peida das camonas: esse é que é o crime.
Sem imagem de perfil

De Zeus a 09.08.2017 às 10:38

Se viu o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=m9YM_vLKR8c
Barrie Trower - The Dangers of Microwave Technology

Especificamente, este que lhe deixei no seu outro poste, com esta pergunta, consegue, mesmo, "puxar-me pela língua".
Quanto ao telemóvel tem de ser mais específico mas, se quiser um cancro garantido, prenda o smartphone ao braço ou opte por andar com ele na algibeira ou noutro sítio, desde que esteja bem pertinho de qualquer parte do corpo, sem esquecer de enfiar dentro do ouvido um auricular wireless porque é "muito importante" ter as mãos livres. Durante todo o dia, fazer o maior número de chamadas e, de preferência, bem longas, não esquecendo, no intervalo das chamadas, ir "twittando" as últimas novidades, mandar umas selfies ou fotos do pequeno almoço, almoço e jantar, ver se teve muitos likes no Facebook, fazer as actualizações, o importante é nunca largar o Cujo e, mesmo à hora de deitar, aproveite para ver o email, mandar mais uns tantos de resposta e adormecer com o seu smart, sempre dentro do quarto, de preferência mesmo ao seu lado, na mesinha de cabeceira e, "convém" seguir este programa 365 dias ao ano e, em caso de avaria já sabe, todas as seguradoras lhe fazem um seguro e lhe garantem um novinho em folha mas, Nenhuma, lhe fará um seguro para qualquer problema de saúde provocado pelo seu smartphone e, ainda corre o risco de perder outro seguro por ter sido irresponsável, por não ter lido as letras pequeninas com os conselhos para o seu uso.

Os que gostem de partilhar este tipo de "coisas boas e saudáveis", façam várias chamadas perto de grávidas, o feto vai "agradecer" sentir-se como dentro de um microondas e, nada como ter wifi nas escolas com crianças em crescimento ou dentro dos hospitais, para "melhorar" a saúde de pessoas debilitadas e "manter a saúde" dos que lá trabalham todos os dias porque, o mais importante é ter sempre o mais recente, nada de 2G, 3G, 4G... mal venha o 5G, até vão fazer fila para serem os primeiros a adquirir o que os pode matar mais depressa e, os outros, mesmo que não queiram, vão ter mais umas antenas espalhadas por todo o lado para poder ganhar a "lotaria", nesta roleta russa.

Entretanto as companhias de telecomunicações ganham verbas pornográficas, poluindo o meio ambiente e destruindo tudo o que é biológico, humanos, animais e plantas, no entanto, os humanos é que são uns malvados e vão pagar taxas de carbono, só por respirarem mas, a maioria, pensa que não consegue viver sem smartphone e, quanto mais smart melhor, num Mundo onde os Humanos estão a ficar cada vez mais burros e com grande vontade de morrer cedo e, o pior, é não saberem que, há muito tempo, têm arranjado várias maneiras de os exterminar porque, no Programa, com palavras bonitas os enganam e pensam que não precisam de tomar conta de si próprios ou ser responsáveis porque, algures, há muita gente "preocupada" com a sua saúde e bem estar... é mesmo gostar de ser ingénuo e ignorante, um verdadeiro desperdício de neurônios.

Outra coisa que não sabem é que, mesmo estando desligado, além dos mesmos efeitos, "alguém" consegue saber por onde andam, basta verem o próprio percurso diário no google, onde o desligar não interrompe esse percurso e, o melhor, é todas as suas conversas poderem ser ouvidas, saber tudo o que teclaram e, um bom hacker até pode saber a senha da vossa conta bancária, naturalmente que vão ser estas as razões que vos vão dar, sempre "muito boas" para vos convencer a meter um chip auto-alimentado com lítio e, nem vão ser informados do que pode acontecer, num caso extremo, se este rebentar e, quando vejo pais incentivados a pôr chip nos filhos como nos cães e prisioneiros (as cobaias do passo seguinte), bem vindo ao novo Mundo dos idiotas que, qualquer dia, com cérebros, propositadamente, "derretidos", já nem vão conseguir acertar com o mijo no urinol porque, isto não é morrer e ficar despachado, vai ser morte lenta... senão, dava muito nas vistas.
Quanto ao número de cancros que tem aumentado, como nunca se viu, nem no tempo em que não havia tanta ciência e cuidados de saúde, os mídia vão dizer que a Culpa é Toda Vossa, abusam do sal, açúcar, são sedentários, comem demasiada manteiga em vez das "maravilhosas" margarinas, culpam bacon, enchidos... o que, na altura, lhes apetecer taxar.
Sem imagem de perfil

De Vlad, o Emborcador a 09.08.2017 às 14:37

Fale-me agora nas ondas rádio e nas radiações emitidas pela TV, por favor! E já agora nas radiações solares ao que dizem cancerígenas
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 18:40

Não esquecer de comprar o chapéu de alumínio.
Sem imagem de perfil

De Zeus a 09.08.2017 às 23:55

Apesar do Vlad estar a ironizar com o meu comentário, não está a dizer disparates mas, essa do "chapéu de alumínio" é, mesmo, de quem está a gozar com algo que não percebe, absolutamente, nada de nada e, se soubesse, alguma coisa, sobre a fase em que entrou o sol, você em vez de arranjar um chapéu de alumínio, se calhar, até arranjava meia dúzia que não lhe iriam servir de nada mas, pelo tipo de comentário, o melhor será arranjar mais umas horinhas, para se esparramar ao sol. A ignorância pode ser uma benção mas, não deixa de ser perigosa e tem sempre consequências, nunca agradáveis.
Sem imagem de perfil

De Zeus a 09.08.2017 às 22:45

Quanto às ondas de rádio, estão a ser substituídas por piores (Microwave Technology) sem sequer informarem o público que, a nível de saúde, o perigo não tem comparação e, estas, atravessarão tudo e, o problema não são as paredes mas, o corpo e tudo o que for biológico. Mas percebiam se lhes dissessem que, a nível de saúde, será como estar, permanentemente, a tirar radiografias.

Quanto às radiações solares não podemos evitá-las mas, não serve de argumento ou como justificação para juntar mais umas quantas ainda piores.
Portanto, para si, juntem as que quiserem e lhes apetecer, mesmo que isso implique mortes, mais custos na saúde e, o pior, com consequências na produção alimentar que irá escassear, com as respectivas implicações no preço.

Não sei como explicar mas, consegue imaginar uma elite que, com tantos triliões, compra tudo o que há para comprar, experimenta tudo o que há para experimentar (até o que o comum cidadão considera imoral ou inimaginável) mas, com Poder para depor governos, desencadear guerras, pagar a terroristas ou a quem quer que seja para provocar o que eles quiserem, pessoas sem qualquer empatia pelos restantes seres humanos que consideram descartáveis, acredita que toda a teia que eles controlam é para o Bem da Humanidade?

A maioria das pessoas não consegue imaginar a psicopatia daquelas cabeças que se julgam superiores e, o mais interessante é aceitarem ver um adolescente ou um adulto completamente viciados num jogo de guerra virtual e, não verem que, para aquela gente, sem mais nada para ter ou fazer, a única motivação que os deve fazer levantar da cama, é o vício do jogo real, com seres humanos reais, onde se julgam Deuses com poderes de vida e de morte.

Há muitas frases apanhadas a esta gente, completamente alucinada como Z.Brzezinski que por acaso já morreu mas, por azar, há mais como ele e que dizia:
"É infinitamente mais fácil matar um milhão de pessoas do que controlá-los" e, lhe garanto que é aquilo que gostam de fazer mas, analise frases do Prince Philip, onde uma única espécie animal está acima dos restantes e, comuns, seres humanos porque, se ele pudesse voltar noutra reencarnação pediria para vir como um vírus mortal.

"Tenho de confessar que me sinto tentado a pedir para reencarnar como um vírus particularmente mortal" (Prefácio do livro If I Were an Animal de Fleur Cowles) ou outras frases dele:

"Andava toda a gente a dizer que precisava de mais tempo livre e agora estão a queixar-se que estão desempregados."(Em 1981 sobre a recessão económica).

"A senhora tem mosquitos, eu tenho a imprensa" (Durante uma conversa com a enfermeira-chefe de um hospital numa visita às Caraíbas. Publicado no The Reality of Monarchy de Andrew Duncan).

Controlam a produção do dinheiro e, pior, querem que seja a nível global. Já viu que sem a UE era complicado controlar o dinheiro (o nosso era baseado em ouro, o deles em ar) bastou Dívida, para controlar países, políticos, políticas, tudo o que eles sempre quiseram (alguma vez passa na cabeça desta gente, Paz e o Bem da Humanidade, com este grau de narcisismo?)
Sem "sujarem as mãos" e, apenas nos bastidores, têm conseguido cada vez mais Poder, ao Centralizar esse Poder e, já o fazem há tanto tempo mas, a maioria nem repara que vive num Mundo onde nada acontece por acaso.

Apesar da net, com tanta informação, documentação, as pessoas continuam "cegas", assim, é natural que nos considerem completamente estúpidos e nos chamem "The Dead" porque, realmente, há décadas que muitos chamam a atenção para o que se passa nos bastidores e, realmente, parecemos mortos, completamente distraídos com pormenores mas, a "comer" tudo o que eles querem, através do jogo de bastidores.

Exemplo: Gaddafi tinha agendada uma reunião de Países para lançarem o Gold Dinar que iria arrasar qualquer moeda baseada em nada, coincidência precisar de morrer? (a single African currency made from gold)

Voltando ao tema, acumulemos, principalmente, uma tecnologia desenvolvida como armamento de guerra. Venha 5G, chip, dinheiro virtual, rendimento universal, racionamento... o que os psicopatas querem, razão para controlar a net, pois há muitos a "acordar" e, só lhes falta rematar.

"If you want a vision of the future, imagine a boot stamping on a human face - forever" George Orwell

Comentar post



O nosso livro






Links

Blogue da Semana

  •  
  • Afinidades

  •  
  • Lá fora cá dentro

  •  
  • Mais ligações

  •  
  • Informações úteis


    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2018
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2017
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2016
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2015
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2014
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2013
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D
    105. 2012
    106. J
    107. F
    108. M
    109. A
    110. M
    111. J
    112. J
    113. A
    114. S
    115. O
    116. N
    117. D
    118. 2011
    119. J
    120. F
    121. M
    122. A
    123. M
    124. J
    125. J
    126. A
    127. S
    128. O
    129. N
    130. D
    131. 2010
    132. J
    133. F
    134. M
    135. A
    136. M
    137. J
    138. J
    139. A
    140. S
    141. O
    142. N
    143. D
    144. 2009
    145. J
    146. F
    147. M
    148. A
    149. M
    150. J
    151. J
    152. A
    153. S
    154. O
    155. N
    156. D