Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Convém "rastrearmos" os jornais

Pedro Correia, 18.10.20

thumbnail_20201017_121103[1].jpg

 

Ontem, no auge da polémica sobre a geringonça (refiro-me à aplicação Covid, não à defunta coligação governamental), quase todos os jornais a destacavam em falsas primeiras páginas com patrocínio do Governo. Este encarte publicitário terá custado balúrdios ao erário.

Até os diários desportivos A Bola, o Record O Jogo receberam este brinde - o que deve dar imenso jeito ao conjunto dos periódicos, vários dos quais têm salários em atraso enquanto outros têm despedido dezenas de trabalhadores.

Fica um teste à perspicácia dos leitores. É interessante "rastrearmos" as posições editoriais destes jornais sobre o controverso tema "app Stayaway" nos tempos que vão seguir-se. Aposto desde já que alguns não tardarão a bater palminhas.

 

thumbnail_20201018_093336[2].jpg

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 18.10.2020

    Você critica sempre Marcelo e Costa, mas nunca critica Rio. Que tem feito todos os fretes ao Governo.
    Faz-me confusão essa condescendência face a um "líder da oposição" que atingiu o princípio de Peter vai fazer três anos, quando ascendeu à presidência do PSD.
  • Perfil Facebook

    Marques Aarão 18.10.2020

    Peço desculpa mas está enganado. Já critiquei Rio, embora não seja ele o principal alvo da minha mira por razões facilmente compreensíveis. Irei à procura de quando e a que propósito tal aconteceu, e se achar prometo mostrar-lhe.
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 18.10.2020

    Fiquei curioso. Se puder, agradeço-lhe esse esclarecimento.
  • Perfil Facebook

    Marques Aarão 18.10.2020

    Cá está, e foi aqui no nosso Delito a propósito do seu postal -Fretes a Costa-::
    NO LIMITE DO ABSURDO
    "Os debates parlamentares não devem ser utilizados para gritarias inúteis, que apenas servem para os seus protagonistas figurarem nas aberturas das noticias e se destacarem nas capas dos jornais"
    Mais ou menos por estas palavras ouvi isto de Rio e pasmei.
    Aviso desde já o líder do maior partido da oposição que eu quero ouvir o mais possível a falta de qualidade dos supostos deputados da Nação, que ao fim e ao cabo não passam de figurantes em claques adestradas que só erguem a voz para engraxar os sapatos do dono, ou maltrapilhar os opositores abancados mesmo ao lado.
    O Dr. RR apenas demonstrou que pretende esconder as poucas vergonhas que nos representam, ameaçando os meninos dos coros que para não levarem orelhas de burro atribuidas pelos cidadãos que lhes pagam, levam o castigo infantil de não ir para o recreio brincar às escondidas com palhaçadas.
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 18.10.2020

    Se me permite, está a ser muito benevolente para Rui Rio, que tem funcionado sempre como uma espécie de apêndice de Costa - e, com isso, vai conduzindo o PSD à irrelevância total.
    Hoje o PSD é uma espécie de equipa do PS.

    Mas respeito a sua opinião, como é óbvio, e agradeço-lhe o esclarecimento que aqui me trouxe.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 19.10.2020

    O Rio já tem a água quer, ou seja lugares nas Regiões, por isso nada de cheias ou regas desnecessárias.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.