Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Chove em Lisboa

jpt, 08.12.22

moedas.jpg

Como bem sabem os meus amigos e conhecidos eu não sou um tipo de partidos (e devia ter sido, que a vida teria sido mais ... abonada). Nisso estou - apesar de ser de "direita", mesmo da "profunda", como me dizem até pesarosos amigos vistos como "intelectuais" - pronto para criticar os laranjinhas que gerem o meu município lisboeta (tal como fiz com a indigente lista que apresentaram para o meu bairro Olivais).
 
Dito isto, venho aqui botar política porque nos últimos dias vi rebotalho socialista (passe a redundância), irados fascizantes e gente distraída a gozar com o actual presidente da Câmara lisboeta - esse que sucedeu à clientela PS da inaceitável parelha presidente Medina & vereador Salgado e que tem de a enfrentar devido a uma mera maioria relativa - por causa de umas luzes de Natal que não acenderam à primeira, um mero fait-divers.
 
Vamos ter cuidado, nós munícipes lisboetas, nós amantes de Lisboa. Hoje choveu na cidade e logo inundou. Até uma pessoa morreu, na capital do "turismo"... Vamos ler este artigo, atentar nesta notícia, tão recente, a mostrar o que se está - realmente - a fazer. O PSD tem imensos defeitos, históricos e actuais. Moedas decerto que terá defeitos. Mas não é a inutilidade vistosa e viscosa do poder municipal que o antecedeu. Vamos lá a criticá-lo quando for necessário. E a defendê-lo da malvadez cúpida do partido socialista - que não está apenas acantonada, por ínvias contagens, em Campo de Ourique.

23 comentários

Comentar post