Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Por razões estritamente pessoais que agora não vêm ao caso, tenho andado um pouco afastada dos blogues e, por isso, são muito poucos os que continuo de facto a acompanhar com regularidade.
Assim, deixo como sugestão um blogue que provavelmente já aqui mencionei, o Fio de Prumo e tenho para isso muitas razões: a primeira é que a sua autora, que também faz parte do grupo do DO, é uma pessoas de quem gosto muito, cuja amizade foi um daqueles presentes que a vida nos traz de forma inesperada e com quem, concordando ou discordando, se pode sempre aprender uma maneira de levar a vida com força, com garra e com boa disposição. E depois, gosto do seu modo despretensioso e genuíno de dizer o que muito bem entende, sem preocupações do que "fica bem", ou do que é apropriado, sem nunca ultrapassar os limites da educação e da decência.
Posso até parecer suspeita, eu sei, mas a verdade é que leio sempre HSC com muito prazer. E gosto do seu sentido de humor, tão importante numa altura em que toda a gente parece sempre mais ou menos zangada com a vida.