Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 26.04.2019

    "As mulheres, quer queiram quer não, são vistas pelos homens heterossexuais como objectos sexuais".

    Porra Zeca, és uma grande besta. Eu sendo hetero, casado, tendo uma filha e uma "mãezinha do Céu", não as vejo, nem nunca as vi assim.

    PS: espero não ter dado nenhum pontapé na gramática.

    Zeca já agora, sabias isto:

    https://youtu.be/Gm0SyEqc7ns

    É extraordinariamente eficaz...e nem aleija, a sério. Abraço, esperando que não leves a mal.

    Pedro Vorph

  • Sem imagem de perfil

    Corvo 27.04.2019

    Concordo consigo, Pedro. Considerar a mulher como um objecto sexual é o expoente máximo da obtusidade machista.
    A esmagadora maioria, mas por margem sem comparabilidade imaginável, dos homens não olham para uma mulher como um objecto sexual.
    Olham sim e o sentido sexual prevalece sobre todos os outros, mas porra! Ali está uma mulher.
    E os homens, esses que para quem a mulher não passa de um objecto sexual, deveriam saber que elas num primeiro olhar sabem isso. Sorriem interiormente e se se namorarem ou casarem, vão ser uns namorados ou maridos muito infelizes.
    Porque se na verdade o sentido sexual é comum aos dois géneros, mais verdade ainda é que faz tanta falta a uma mulher um homem como uma bicicleta a um peixe.
    Ah e tal, - admirar-se-ão os machos convencidos de que ela está rendida à sua irresistibilidade masculina. Então por que é que ela se mostra tão sedutora se não fosse para me agradar?
    Santa ingenuidade. Oh Deus! Guarda-lhe o melhor lugar no Céu.
    A mulher quando se penteia, se veste, se calça, se perfuma, se maquilha, enfim; quando se alinda a preceito, não é a pensar no marido ou namorado a quem dedica tantos e profundos cuidados: esses estão muito longe das suas cogitações.
    Fá-lo para mostrar àquela convencida da amiga que tem a mania que é boa, que ela, se quiser, a arruma para fora de campo em dois tempos.
    Ai homens, homens. Lembrem-se sempre. Tudo quanto um homem possa fazer, ela fá-lo sempre muito melhor.
    Com que então um homem vê na mulher um objecto sexual?
    Eu por acaso nunca vi, mas também nunca fui infeliz.
  • Corvo talvez homens e mulheres sejamos ainda presas de um cérebro primitivo (Id; sistema limbico) e exista em parte um objectivo sexual, de atração do outro(a) quando nos embelezamos - ex: batôn vermelho simula a cor do orgasmo, os saltos altos , dão ao rabo um tamanho maior, o soutien, dão às mamas o mesmo efeito - tudo sinais indicadores, para o macho, de uma boa fertilidade feminina O homem faz o mesmo, mas com outros argumentos. Procura demonstrar sinais de status, pretendendo mostrar-se capaz de sustentar a prol( responder à principal preocupação feminina. A preocupação do macho/homem é deixar o máximo de descendentes possiveis, daí ter mais tendência de "pular a cerca")....mas depois ao fim de 150.000 anos temos um córtex pré frontal (super-ego) cada vez maior que nos "obriga"/possibilita fazer o correcto, o mais dificil, contrariar os nossos instintos de caverna....um cão pode ver na cadela um objecto sexual. Um homem, ou um mulher são capazes de não o fazer. Não somos escravos já dos nossos instintos. Contudo há quem prefira continuar nú e na lama. É sempre mais fácil não pensar e empatorrar-se com amendoins
  • Sem imagem de perfil

    Corvo 27.04.2019

    Será, Pedro Vorph, mas no que concerne às relações entre um homem e uma mulher; sentimentais, profissionais, ou meramente sociais, nada é assim tão linear.
    Somos na criação os seres que menos se compreendem. Em toda ela, natureza animal, a mulher, enquanto fêmea, é a única que mantém o sentido sexual activo todos os dias do ano. O homem, enquanto macho, esse e esses estamos conversados. Sexo é a mola impulsionadora que lhes dá sentido à existência.
    Ora tínhamos todas as razões, homens e mulheres, para sermos felizes e vivermos em harmonia, mas nada mais falso.
    Se na verdade pelos sentidos tudo nos aproxima, por natureza tudo nos afasta. De verdadeiramente comum só temos o pertencermos à mesma espécie
    Enfim; acho que a culpa não é nossa, mas sim de Deus que dando inteligência ao homem, libertou-lhe a imaginação e criatividade para lá do desejável.
    Mantenho que no que concerne ao alindamento das Belas, é para elas. Que o homem salive desejoso e devorador perante tanta elegância sedutora, isso elas sabem e agrada-lhes, mas foi um efeito colateral e portanto aproveitem-no se quiserem, porque o verdadeiramente importante é ofuscar a outra convencida.
    Era só o que mais faltava. Quem se julga ela, a grande parva? Onde brilha o sol não há lugar para uma pirilampazinha deslavada.
    :)
    Um excelente fim-de-semana, que o meu não podia ter começado melhor.
  • O campeonato está quase no papo....
    Bom fim de semana
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.