De Anónimo a 31.05.2016 às 17:32
Mude e não continue a parecer que não entende o que entende e muito bem. Débil não é o Tsipras, mas a Grécia, nós e outros, é que são os débeis, aos olhos dos poderosos. Sabe isso muito bem, mas quer fazer dos outros parvos, o que não o engrandece em nada. Engrandecê-lo-ia se reconhecesse aqui, os erros, duma UE que o é, só no nome, no resto é uma palhaçada em que os poderosos amordaçam os pobres e fazem tudo que querem. Bateu o pé e quando o fez ameaçaram-no e obrigaram-no a continuar, a ser o que eles querem. A atitude da UE é tão boa que o próprio FMI, já disse que a dívida da Grécia tem de ser reestruturada, mas esta União, quer mais massacre. Grande UE que faz tudo e dá tudo, para que o Reino Unido não saia, em contrapartida aos outros, ameaça. Deixe o Tsipras e concentre-se na UE que essa, sim, tem muito que se lhe diga, mas de negativo.
De Anónimo a 01.06.2016 às 02:25
Não é preciso perguntar porque os gregos sabem, tal como nós que a UE está repleta de incompetentes, incapazes e pobres de espírito. São tão maus que uma possível saída do Reino Unido, os está a deixar em pânico. Em finais de Junho veremos se o Reino Unido, a quem eles cederam em tudo, sair que fará esta UE que tanto admira e que tão pouco tem de União. Não é preciso pensarmos muito, para vermos que está a ficar tudo errado. Por mais que enalteça a UE, lhe garanto que ou mudam as regras ou diga adeus a esta União de fracos que tão bem idealizada foi e tão estrangulada está.
De Anónimo a 01.06.2016 às 13:21
Quem precisa dum desenho, é o Pedro que ainda não conseguiu ver que a UE tal como está, não vai a bom porto. Os gregos querem paz, estabilidade e que os deixem viver, coisa que a UE não lhes dá.