Os nossos líricos basta deixarem-nos falar e actuar mais um bocadinho e as esganiçadelas, incoerências e lirismos vêm ao de cima. Não vejo grande coisa de política, mas o pouco que vi deu para perceber que o brilho da meninas do BE, está menos ofuscante. Deixem-nos tomarem conta de câmaras e vai ser uma razia quatro anos depois.Não se consegue pintar a manta muito tempo a muitos.A verdade vem sempre ao de cima, como se nota quando confrontamos a gente coerente do PCP , com a "terrível falta de liberdade" da UE.
Para já, da parte de partidos que se dizem solidários, não se escuta por cá nem um sussurro de solidariedade com o Syriza. Até parece que nem conhecem o engenheiro Tsipras de lado nenhum.
Esses partidos têm de andar sempre a falar no Syriza? Quanta solidariedade se viu aqui, de sua parte, com Tsipras? Há solidariedade, esqueceu-se que AC foi fazer um pacto com o engenheiro, como refere. Triste e mau, é não falar no comportamento da UE que era isso que devia fazer, mas não, dá-lhe mais prazer rebaixar quem tudo quis fazer e nada pode fazer porque o impedem de o fazer, ameaçando-o. É a UE que quer dominar os mais débeis e fazer deles, gente que pouco importa, mas pelo que parece isso, para si, é que está certo porque a UE de medíocres é que são bons.