Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

A perlenga

Pedro Correia, 19.05.18

The_Scream[1].jpg

 

Duas horas de perlenga, atacando os jogadores e afagando as claques quatro dias após aquelas indescritíveis cenas em Alcochete: foi das coisas mais obscenas que tenho ouvido desde sempre no Sporting. Agravadas pelo cobarde ataque que fez à ex-mulher na sua "comunicação ao País" - o que demonstra como confunde já o clube, onde se imagina como Presidente-Sol, com a vida familiar. Com grosseiro e chocante despudor.

Esperei todo o tempo que ele dissesse qualquer coisa como isto: «Se vier a provar-se que membros da Juventude Leonina participaram nas agressões aos jogadores e na vandalização do nosso centro de estágio, vamos rever os apoios que concedemos a essa claque e tomar duras medidas punitivas contra os autores materiais e morais destes actos de lesa-desporto, em tudo contrários à ética leonina.»

Naturalmente, esperei em vão.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 20.05.2018

    Ataques ferozes foram disparados por Carvalho contra os próprios jogadores - os principais activos leoninos. São eles que enchem estádios e geram receitas, não o parlador incontinente.

    Na tresloucada perlenga de duas horas de ontem, à Castro ou à Chávez, Carvalho não fez uma só crítica às claques e voltou a desancar os jogadores - com destaque para Rui Patrício, o atleta profissional mais antigo do Sporting, que está desde 2000 no clube, onde cumpriu todos os escalões de formação, é campeão europeu em título, de longe o melhor guarda-redes português e o segundo jogador (após Hilário) que mais vezes vestiu a camisola verde e branca.

    O tresloucado presidente leonino transformou os agressores em vítimas e as vítimas em agressores.
    Digno de um Castro, seguramente.
  • Sem imagem de perfil

    rão arques 20.05.2018

    Com o devido respeito pela sua descomprometida opinião, o presidente não transformou um vasto rol de pecadores em virgens.
    Há muita gente a quem falta legitimidade para se perfilar nos rituais da crucificação.
    Quem com ferros Marta....... volto a sublinhar.
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 20.05.2018

    Se você, no seu local de trabalho, fosse agredido, insultado, enxovalhado - com o País inteiro a assistir - e ainda por cima o seu patrão viesse dizer que os culpados da agressão tinham sido os próprios agredidos, como é que reagia?
    Com um sorriso e o sinal da paz, 'peace and love'?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.