Jorge, desculpa lá não ser para falar do Kusturica (porque não aprecio... mas não te preocupes que deve ser uma questão de gerações muito diferentes, quando fui ver o filme era só maltinha nova toda animada!), mas estou a tentar linkar esta tua série de Músicas de Filmes no "rio sem regresso" e não fica registado.
Quanto ao Kusturica, também não sou um adepto incondicional do seu cinema. Mas esta comédia é uma das minhas favoritas. E aprecio muito a música de "Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra".