Há os que defendem que se faça um à dívida pública, há os que se opõem e há os que estão empenhados em sacar mais uns euros aos restantes contribuintes para tratarem do deles próprios.
Precisão terminológica acima de tudo. E 12 euros é capaz de ser efectivamente pouco mas tenho dificuldade em ser taxativo porque só corto o cabelo a cada 2 meses e gasto metade disso (ou seja, 3 euros por mês). Posso dar o contacto da barbearia mas fica perto da Serra da Estrela, um bocadinho fora de mão para os trabalhadores da Carris.