Não sabes o que perdes, Ana. É uma das mais fabulosas séries de BD de todos os tempos. Conheci-a não em álbuns mas em tiras de jornal, no tempo em que os jornais diários publicavam banda desenhada (e palavras cruzadas, e passatempos de todo o género). Fiquei fã desde o primeiro dia.
As palavras cruzadas eram um autêntico vício para mim. E lembro-me bem das faixas de BD com figuras deste género, mas francamente não me atraíam muito. Coisas de "meninos", como tu dizes. :-)
Também era fã das Palavras Cruzadas. Sobretudo das Palavras Cruzadas mais criativas que o 'Expresso', por exemplo, a partir de certa altura começou a publicar. As faixas de BD eram mais para menino, começo hoje (tardiamente) a reconhecer.