Agora também conheço, Teresa. :) Mas esta é uma música que continuo a gostar mais sem a letra do Johnny Mercer. É a composição do Raksin que me fascina.
Se tivesse de escolher as dez músicas mais belas de sempre no cinema, 'Laura' teria certamente lugar nessa galeria. Um belíssimo tema de uma das maiores obras-primas do cinema negro que por sua vez se baseia num excelente romance de Vera Caspery.