Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Por que não se calam?

Leonor Barros, 03.06.12

Começam a faltar-me epítetos que não ultrapassem os limites da educação para classificar 'gente' como esta. Depois de afirmar que os salários devem ser reduzidos em Portugal, António Borges auferiu, em 2011, 225 mil euros livres de impostos. Ao que parece, os senhores do FMI que andam por aí a mandar os outros pagar impostos, estão isentos do pagamento de impostos. Este privilégio assiste aos que têm estatuto de funcionário de organização internacional. O mínimo que se lhe podia exgir era que calassem aquelas bocas e tivessem o mínimo de respeito por quem vive de uns ridículos euros e está reduzido a vidas miseráveis, também porque o Estado nos abafa com impostos e as assistências internacionais sufocam ironicamente quem alegadamente ajudam. Só não lhes chamo animais porque adoro bicharada e respeito-os infinitamente mais do que 'coisas' destas.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Leonor Barros 03.06.2012

    Já esclareci acima o que penso. Tanto defensores de António Borges...
    E quem lhe disse que eu acho que o seu vizinho Xico tem mais legitimidade do que António Borges? Ver a vida a preto e branco e assumir logo determinado ponto de vista apenas porque se critica alguém que pelos vistos tem tantos advogados de defesa é um problema. Calma, é só a minha opinião. Não vale a pena tanto fervor.
  • Imagem de perfil

    Paulo Sousa 03.06.2012

    Depois de voltar a ler o meu comentário, reparei que de facto entrei com os pés. É fácil e sabe bem entrar com os pés contra um nome escrito a preto e branco algures num blog. A Leonor merece uma vénia pelo esforço de responder a todos os comentários, mesmo aos pouco agradáveis. Não é ao acaso que faz parte deste blog.
    Continuo a achar que a fulanização nos tira distância e frieza na avaliação das notícias, mas apesar disso vai daqui uma chapelada à Leonor.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.