Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Taxa demolidora

Rui Rocha, 23.04.12

Esta carta foi recebida pela minha mãe no final da semana passada. Está dirigida ao meu pai. A minha mãe e o meu pai sempre cumpriram rigorosa e atempadamente todas as obrigações perante o Estado: declaração e pagamento de impostos, alterações de estado civil, mudança de residência, óbitos de familiares, etc.. Num assomo de eficiência dos serviços, a carta em causa foi enviada para a nova morada da minha mãe (mudou de casa já em Janeiro deste ano). Também me parece razoável a informação de que o apuramento do rendimento mensal do  meu pai aponte para estarem cumpridos os pressupostos de isenção. Tenho a certeza quase absoluta de que não declarou nada nos últimos tempos. Afinal de contas, faleceu há sete anos.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Isabel Costa 24.04.2012

    Tenho uma situação idêntica em que demonstra a ineficácia do sistema, ha 10 anos que pago o emi de uma casa que não é minha, já entreguei todos os documentos para verificação do erro que uma funcionária do SF de Albufeira provocou e até hoje ainda não devolveram o dinheiro que foi cobrado indevidamente (penhoras de ordenado). O país que nós temos é este!!!
  • Sem imagem de perfil

    lucas 24.04.2012

    Se me visse envolvido numa situação dessas já tinha processado a funcionária por negligência/incompetência profissional.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.