Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Para os que têm a paciência de nos seguir com regularidade, arranca hoje mesmo uma nova grelha de séries no Delito. Aqui fica um amuse oeil como aperitivo:
1- Para começar, um "cadáver esquisito". A quem não está familiarizado com o termo, adianto que se trata de uma história a muitas mãos, uma corrente de escrita ao sabor da imaginação e do capricho de cada um dos que acrescenta um novo capítulo à trama. Vale tudo menos tirar olhos (pensando bem, isso também vale), por isso prepare-se para acompanhar as aventuras e desventuras de personagens que vão aparecendo, tentando garantir o seu lugar no the end. Se quiser participar, poderá dar os seus palpites e fazer apostas sobre os destinos dessas personagens na caixa de comentários de cada capítulo. Não há promessas nem compromissos, no entanto. Quem decide é sempre o escritor seguinte, embora sujeito a algumas regras internas. Só no final (e uma vez que a história é imprevisível), a série terá um título. Será proposta uma pequena lista à votação dos leitores do Delito.
A partir de hoje, todas as segundas-feiras haverá novos desenvolvimentos. Esperamos que se divirta.
2 - Começará também em breve uma série denominada "O Delito à mesa", também aberta a todos os membros do blogue, que consistirá numa crítica gastronómica a dar conta de restaurantes que experimentámos e recomendamos (ou que não recomendamos) aos nossos leitores. Não terá dia fixo, por isso sugiro que vá estando atento às novidades.
3 - A partir da próxima semana retomarei a série "Não há coincidências" sobre plágios, batotas e estranhas coincidências musicais. Durante este tempo em que a série esteve ausente, tive tantas sugestões e dicas de casos interessantes que não posso deixar de partilhá-las aqui. Será aos Domingos.
Há mais surpresas na calha, mas a seu tempo se saberão. Para já, tudo isto e muito mais neste blogue (sempre) perto de si.