Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Blogue do ano

Pedro Correia, 07.01.12

 

MEDITAÇÃO NA PASTELARIA

 

Para manter a tradição, aqui no DELITO elegemos aquele que para nós foi o melhor blogue do ano que acabou. E a escolha recaiu num blogue individual: Meditação na Pastelaria, de Ana Cristina Leonardo, recolheu quatro votos.

O segundo lugar, com três votos, coube a outro blogue individual: Lei Seca, de Pedro Mexia.

Com dois votos, destacaram-se dois blogues colectivos, de pendores ideológicos muito diferentes: Aventar e Cachimbo de Magritte.

Foram igualmente mencionados, com um voto cada, mais estes: A Terceira Noite, Blasfémias, Blogkiosk, Câmara CorporativaO Insurgente, Tempo Contado, 31 da Armada e o entretanto extinto É Tudo Gente Morta.

Este último, recorde-se, havia sido o nosso eleito em 2010.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 07.01.2012

    João, o novo 'lay out' do DELITO foi visto e aprovado não só por mim mas pela generalidade dos membros do blogue. Algumas objecções de pormenor suscitadas em tempo útil foram acolhidas. É opinião largamente consensual que o Pedro Neves fez um excelente trabalho. Ninguém melhor que ele para melhorar o que já existia, pois foi o criativo que há três anos concebeu o design original do DO. A cor vermelha é auspiciosa para os chineses: simboliza o fogo, que traz alegria, felicidade, prosperidade. As noivas tradicionais casam de vermelho, os 'lai si' do Ano Novo Lunar vêm em envelopes vermelhos, as bandeiras das duas Chinas (comunista e nacionalista) são vermelhas.
  • Sem imagem de perfil

    João Severino 07.01.2012

    Não percebeste. Eu não disse que o ly out não estava lindo. Está muito bonito. Nem sequer está em causa o vermelho. O que disse é que no nome de uma pessoa, de uma empresa ou de instituição manchado de vermelho não alinham.
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 09.01.2012

    Mas, João, o nosso cabeçalho anterior também era vermelho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.