Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Ninguém segura o Seguro

Rui Rocha, 05.12.11

 

Já colocaste o Elmo, Zorrinho? Sim, chefe. Passa-me agora a cota de malha. Muito bem, chefe. Verificaste a fisga, Zorrinho? Verifiquei, chefe. Então, estamos prontos, Zorrinho. Estamos prontíssimos, chefe. E deixe-me que lhe diga que a armadura lhe fica a matar. Também me parece, Zorrinho, tenho aqui um joanete que, de tão apertado, ainda me vai engasgar. Já experimentou levantar a viseira, chefe? Boa ideia, Zorrinho, de facto já respiro melhor. Chefe? Diz, Zorrinho. Posso perguntar-lhe para onde vamos nestes preparos? Vamos castigar os países que têm excedentes financeiros que se recusam a dinamizar a economia. É uma ideia genial, chefe!

29 comentários

Comentar post