Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

O último dos Jerónimos

João Carvalho, 06.09.11

 

Nunca tentei hibernar, mas tenho andado a estiar tão bem e por tão sérias razões que só um valentíssimo e ruidoso susto poderia chocalhar-me e despertar-me tão completamente: Jerónimo de Sousa não quer que o TGV seja suspenso. Assim mesmo, tal e qual.

Ainda estremunhado, procurei descortinar um bom motivo. Encontrei-o. O líder do PCP diz que «temos de continuar ligados à Europa». Cruzes! Bem avisava o Sócrates: o mundo mudou muito.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    João Carvalho 06.09.2011

    Obrigado, Laura, mas não posso ter feito muita falta, porque vejo tudo muito bem oleado por aqui. Felizmente. Mas era só procurar junto a um TGV, afinal. Eheheh...
  • Imagem de perfil

    Laura Ramos 06.09.2011

    Então mas já há TGV para as "eilhas"? Podias ter avisado!
  • Imagem de perfil

    João Carvalho 06.09.2011

    Não, não. O Jerónimo só deixa haver ligações à Europa. Mas podes crer que tive de vir cá. Ainda só por 15 dias, mas tinha de vir.
  • Imagem de perfil

    Laura Ramos 06.09.2011

    Boa! Deixaste-me aqui a fazer contas de cabeça para um certo jantar. Mas ou sou como o Guterres e o PIB, ou isto não está a bater certo
  • Imagem de perfil

    João Carvalho 06.09.2011

    Ainda nem sei se poderei ir ao próximo, seja lá ele quando for, mas posso dar-te uma garantia: hei-de reaparecer! Com mais vontade do que nunca de aproveitar tudo o que tenho de bom (e o DO é muito especial).
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.