Quem critica o estilo Sócrates não pode em consciência votar neste artista
Há menos de um ano ele considerava, e bem, que o líder do PSD dava "uma demonstração de ignorância face aos ideais democráticos e assemelhou-a à dos tempos do Movimento das Forças Armadas (MFA)", chegando a referir que "as pessoas que estão a fazer este projecto com certeza não sabem o suficiente sobre Direito Constitucional, sobre a história do partido e sobre a história constitucional portuguesa. O doutor Pedro Passos Coelho até tinha dito no congresso que não ia propor nada para alteração do sistema do Governo, agora vem mexer e mexer no pior em que podia mexer, isso não pode ser”.
Na altura, quando questionado sobre a crítica de que fora alvo o líder do PSD respondeu que "esse é o tipo de comentário que classifica quem o utiliza".
Hoje, ante a perspectiva de isso lhe poder render mais uns votos, esquece o comentário e quem o proferiu e ameaça com o regresso dele.
Haverá quem chame a isto coerência. Um "menor mal" dizia o outro. Para mim é pura e simples falta de vergonha e mais uma demonstração de oportunismo de um "jotinha" que tudo faz para ser exactamente igual àqueles que critica.