Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

A tropa, o twitter e o tigre

Pedro Correia, 17.02.11

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 18.02.2011

    Uma boa pergunta para dirigir ao Thomas Friedman, grande jornalista, galardoado com o Pulitzer, e grande escritor. Ninguém conhece o Médio Oriente como ele.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 18.02.2011

    É preciso socorrer-se de algum especialista para perceber que o movimento popular foi forçado a submeter-se a um movimento militar dirigido por uma cúpula repleta de gente pouco recomendável? (Um torturador da CIA, existe coisa mais caricata?!)

    Ao movimento popular que deu mostras de uma coragem genuína para derrubar o tirano, foi vedado o poder de construir uma sociedade sem Estado, foi vedada a apropriação e controlo de fábricas, empresas que controlam recursos naturais, o sistema bancário e financeiro propriamente ditos, que criaram durante décadas a desigualdade que despoletou a Revolução. O Estado que promoveu essa desigualdade não foi desmantelado, hoje está mais bem guardado que nunca, decretado que foi (continuou!) o Estado de Excepção. Pergunte ao Thomas Friedman o que acha disso, ou se tiver coragem de escrever em seu nome, teria todo o gosto em saber o que pensa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.