Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... não ganhámos a galinha dos ovos de ouro? Calculava, não é? Mas talvez não saiba que ganhámos o Mundial de 2018. Quer dizer: ganhámos por não ganharmos. E isso só nos custou 2,5 milhões de euros!
Depois do sucesso da Expo, do Euro e outras coisas que tais, daquelas que iam dar imenso lucro com o dinheiro que ia escorrer a rodos, só nos faltava ter ganho um Mundial. É que a gente já nem consegue arranjar maneira de dar destino aos sucessivos lucros que nos caem em cima. É bem feito para os russos. Eles que se preparem para o destino que escolheram.
Portugal é isto: tudo o que se planeia com os nossos impostos há-de dar lucro. É pena que seja só para alguns. Bem poucos, aliás.